quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Miranda e Dalton são alternativa a Tolói e Otamendi

O central brasileiro Tolói ainda é o favorito para reforçar o FC Porto, mas o argentino Otamendi também entra para as contas. Miranda (S. Paulo) e Dalton (Fluminense) são as alternativas na lista dos dragões.


O FC Porto deverá deixar passar mais alguns dias até anunciar o central escolhido para a vaga de Bruno Alves. Tolói continua no top de preferências, mas há mais opções: António Araújo esteve uma semana no Brasil a bater a outras portas e o argentino Otamendi ganhou também algum balanço.

O facto de não estar pressionado permite ao dragão alargar as avaliações e certezas quanto à melhor solução entre custo e qualidade, e aí a perspectiva de poder chegar a Nicolas Otamendi por um preço bem abaixo da sua elevada cotação, dados os problemas financeiros do Vélez Sarsfield, permite isso mesmo: deixar o tempo correr, colocando pressão nas entidades vendedoras.

Como quer Goiás quer Vélez são clubes de cofres secos, o dragão está nas suas quintas, até porque tem ligações fortes aos homens que representam os jogadores mais favoritos ao lugar de quarto central: Figer está com Rafael Tolói, Marcelo Simonian com Nicolás Otamendi.

Miranda (S. Paulo) e Dalton (Fluminense) são outras hipóteses nos cadernos de Villas Boas, e também viáveis. António Araújo esteve uma semana no Brasil a bater a estas duas outras portas, e o FC Porto medita agora sobre o melhor negócio...
 
in "abola.pt"

Sem comentários: