quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sapunaru: «Somos o Porto e jogamos sempre para ganhar»


Uma vitória sobre o Benfica sem sentimentos de vingança, espírito de vitória frente à Naval e confiança na sua própria recuperação. Sapunaru foi o escolhido para falar aos jornalistas, antes do treino dos dragões.


«Foi um bom jogo para o Porto, mas já passou. Ganhámos um título e esta equipa quer sempre ganhar títulos. Da minha parte não houve qualquer vingança. Tudo o que aconteceu na última época é passado. O que se passou no túnel este ano? Nada de especial», afirmou, sorridente, o romeno que esteve envolvido, em conjunto com Hulk, nos incidentes do túnel da Luz, em Dezembro do ano passado.

No jogo da Supertaça, do passado sábado, Sapunaru foi titular, regressando assim aos relvados portugueses, depois de um prolongado castigo. O romeno encarou a escolha de Villas-Boas como natural e garante não ter recebido nenhuma atenção especial: «A mim não me disse nada, falou para todos. Para acreditarmos no nosso esforço e para ganhar o título para os nossos adeptos», disse, desvalorizando se essa titularidade é, ou não, para manter: «No Porto há três laterais-direitos e cada um dá o seu melhor para o clube. Trabalhamos para que o Porto consiga sempre os objectivos», afirmou.

Quanto ao adversário que o Porto terá pela frente na primeira jornada do campeonato, Sapunaru aponta, apenas, à vitória: «Têm uma boa equipa e sei que têm um novo treinador. Vão querer ganhar, mas nós somos o Porto e jogamos sempre para ganhar», afirmou, mostrando-se confiante na recuperação de lesão, para poder jogar: «Acho que estarei apto. Vou tentar treinar hoje e vamos ver o que vai acontecer», rematou.

in "zerozero.pt"

2 comentários:

Gaspar Lança disse...

Deparo-me com inúmeros nomes que poderão vir para preencher o lugar de Bruno Alves. Parece-me a mim que virá o Nicolás Otamendi mas sinceramente, não conheço o jogo de nenhum dos apontados a futuro dragão.

Um abraço

P. Ungaro disse...

Pelo que vi gostei do Toloi ... só conheço o Otamendi do mundial, mas jogou a lateral e não a central.

A verdade é que necessitamos de um 4º central de categoria.

Um abraço