quarta-feira, 11 de agosto de 2010

F.C. Porto: Walter já treinou, Fucile no ginásio


O regresso do brasileiro Walter ao trabalho foi a grande nota de destaque do treino desta quarta-feira do F.C. Porto. O avançado falhou os treinos desde a Supertaça, devidamente autorizado pelo clube, para tratar de assuntos pessoais.


Agora trabalha com vista ao encontro inaugural do campeonato, no próximo sábado, na Figueira da Foz, frente à Naval (19h15), se bem que a sua utilização ainda não seja uma certeza, uma vez que o jogador não esteve no jogo com o Benfica por ainda não ter chegado o seu certificado internacional. O assunto, que também afectou James Rodríguez, terá de ficar resolvido até 24 horas antes do encontro.

Também o uruguaio Fucile, que foi dispensado pela Federação do seu país do particular com Angola, se apresentou no Olival tendo cumprido, apenas, trabalho de ginásio. Alvaro Pereira e Christian Rodriguez, os outros uruguaios do grupo, estão com a selecção, tal como os jovens Ukra e Castro, que mais logo representam Portugal na Lituânia.

Para suprir as ausências, André Villas-Boas voltou a contar com vários jogadores da formação. Samir, Tiago Ferreira, Romário, Sérgio Oliveira, Fábio Nunes e Pipo integraram os trabalhos.

As principais dores de cabeça do treinador dos dragões para o arranque da Liga são Ruben Micael e Sapunaru. Os dois fizeram treino integrado condicionado e poderão não recuperar a tempo do jogo com a Naval. Mariano é carta fora do baralho, continuando com o programa de tratamento e ginásio.

O F.C. Porto volta a treinar esta quinta-feira, pelas 10 horas, à porta fechada. No final, André Villas-Boas fará a antevisão do jogo com os figueirenses.

in "maisfutebol.iol.pt

Sem comentários: