sábado, 1 de outubro de 2011

F.C. Porto: Kleber e Varela de fora, Fucile mantém lugar


Vítor Pereira chama Guarín e Walter, que voltam aos convocados. Sapunaru junta-se a Kléber no lote de ausentes por lesão, e deixa Fucile como único lateral-direito.


A lista de convocados de Vítor Pereira para a deslocação a Coimbra, onde este domingo o F.C. Porto defronta a Académica, destaca duas novidades: além de Kleber, que já se sabia não estar disponível nas próximas semanas à custa da lesão no ombro, o treinador deixou de fora o central Maicon e o extremo Varela.

A situação de Varela será até mais surpreendente, uma vez que com a ausência forçada de Kléber as opções para o ataque ficam diminuídas. Em compensação, Walter e Guarín regressam aos eleitos, sendo que o primeiro volta por não poder jogar na Liga dos Campeões e o segundo regressa após cumprir castigo.

Para além de Kléber, Vítor Pereira continua sem contar com Alex Sandro também por lesão. A estes junta-se agora Sapunaru, que repete a ausência da lista de convocados mas devido a uma mialgia de esforço. Sapunaru e Alex Sandro fizeram treino integrado condicionado, Kleber apenas tratamento.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Fucile, Mangala, Otamendi, Rolando e Alvaro Pereira;
Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando, Guarín e Defour;
Avançados: James, Djalma, Hulk, Walter e Cristian Rodriguez.



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: