sábado, 1 de outubro de 2011

«Vítor Pereira é um bom treinador» - Sereno

Sem espaço no FC Porto, Sereno optou por trocar os dragões pelos alemães do Colónia, emprestado até final da época, e está a dar-se bem na Bundesliga. O defesa-central tem sido titular e isso permitiu-lhe estrear-se na lista de convocados da Selecção, anunciada hoje por Paulo Bento.

Apesar da distância, Sereno continua a acompanhar a realidade do futebol português e em particular do clube azul e branco, que atravessa um momento delicado, depois de dois empates no Campeonato e a derrota na Champions, com o Zenite. O defesa chegou a trabalhar com o actual plantel portista e não tem problemas em elogiar os jogadores e Vítor Pereira, para além de ter a certeza de que o jogo em Coimbra vai marcar a viragem.

«O encontro na Rússia não correu bem e também lhes faltou um pouco de sorte, mas o FC Porto tem uma grande equipa e um bom treinador. Só necessitam de ganhar à Académica e regressa tudo ao normal», refere.

Relativamente à aposta de mudar-se para a liga alemã, confessa ter sido a melhor escolha: «Tinha consciência de que seria difícil jogar no FC Porto, porque o plantel desta temporada é ainda mais forte. Surgiu esta oportunidade, que foi boa para todas as partes, e eu aceitei. Desta forma, passei a jogar com regularidade e esse era o principal objectivo.»



in "abola.pt"

Sem comentários: