sábado, 1 de outubro de 2011

Kléber faz hoje teste decisivo

Kléber foi ausência notada, mas esperada, no treino de ontem, que marcou o regresso aos trabalhos, depois da derrota em S. Petersburgo, de que ainda muito se fala, mas que ontem esteve arredada da conversa com os jogadores.

Olhar posto na Académica, e particularmente por este avançado brasileiro, que ainda não está fora do jogo com os estudantes, porque a lesão até poderá ser muito menos grave do que se imaginou no início. E muito desejará ser chamado, porque estar nos eleitos para o jogo de depois de amanhã significa, também, ter passaporte para vestir a camisola do Brasil.

Aos 21 anos, Kléber viveu a felicidade de qualquer brasileiro profissional de futebol ao ver o seu nome na lista de Mano Menezes para os amigáveis com a Costa Rica e com o México (7 e 11 de Outubro próximos). Um azar bateu-lhe à porta de forma ingrata, a ele e ao FC Porto: lesionou-se no jogo com o Zenit, saiu ao intervalo, mas não se confirmou depois o pior dos cenários. Não há qualquer fractura no ombro esquerdo; tal como ontem referimos, há uma sub-luxação na clavícula. Está afastado o pior dos cenários, a intervenção cirúrgica, e o curioso da história é a questão do ombro de Kléber está nas mãos do jogador, passe a expressão...



in "abpla.pt"

Sem comentários: