sábado, 28 de abril de 2012

Assalto ao título


Pelo segundo ano consecutivo, o palco da festa do título do FC Porto pode ser o pavilhão do vizinho Águas Santas. No ano passado foi ali que os dragões conquistaram o tricampeonato, ao vencer por 33-29, fazendo a festa à oitava jornada da fase final. Desta vez também têm de ganhar - falta-lhes uma vitória em quatro jornadas, o que até poderá nem ser preciso dependendo dos resultados do Benfica e Madeira SAD - e, se assim acontecer, chegarão ao tetra uma jornada mais cedo.
O encontro, que tem bilhetes a dois euros para sócios e a 7,5 euros para não sócios, está a gerar grande interesse, tendo a formação da casa antecipado com sucesso venda para ontem.
Os adeptos do FC Porto parecem muito confiantes na vitória e o certo é que as estatísticas estão do lado dos dragões, que não perdem com o Águas Santas desde a meia-final da Taça da Liga, em fevereiro de 2006 (a equipa então orientado par Paulo Faria venceu a de Paulo Jorge Pereira por 28-26 nos livres de sete metros). De então para cá, em 17 partidas, os azuis e brancos somam 15 vitórias, tendo cedido apenas dois empates.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: