sábado, 28 de abril de 2012

F.C. Porto recebido na Madeira com um «somos campeões»


Cerca de cinquenta adeptos colocaram tarja no chão ao jeito de um tapete para saudar a saída dos jogadores. Kléber garantiu que «é bom voltar a casa».


F.C. Porto chegou esta sexta-feira, por volta das 19.20 horas, à Madeira. A comitiva aterrou com quinze minutos de atraso relativamente à hora inicialmente prevista para a chegada do charter da Iberia. Pinto da Costa liderou o grupo, saiu rapidamente do aeroporto e seguiu para um carro particular, não viajando no autocarro da equipa.

À espera da equipa estavam cerca de cinquenta adeptos que colocaram uma tarja no chão com a inscrição «somos campeões», ao jeito de tapete para ser pisado pelos atletas à chegada a solo madeirense. Kléber regressa aos Barreiros e foi muito procurado pelos jornalistas, acabando por soltar um «é um bom regressar a casa».

O grande momento da saída dos jogadores foi quando Hulk deixou a porta de desembarque, provocando uma apoteose dos adeptos que esperavam o campeão nacional: o brasileiro é um caso de sucesso na Madeira. Varela respondeu ainda a uma pergunta dos jornalistas, garantindo que o jogo «é para ganhar».

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: