sábado, 28 de abril de 2012

"A POSSE DE BOLA É A NOSSA GRANDE ARMA"

Depois da vitória sobre o Benfica (3-1), na última jornada, a equipa Sub17 do FC Porto quer manter o ritmo dos triunfos e assegurar o título nacional. Este domingo, às 11h, desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães e António Frasco antevê um jogo disputado. O treinador-adjunto admite que o adversário pode causar dificuldades, mas acredita que a equipa tem a dinâmica necessária para vencer.

Adversário difícil
“Estamos à espera de um jogo difícil em Guimarães. O Vitória procura sempre dificultar-nos a tarefa e é fisicamente muito forte. Temos de nos impor ao adversário, para conseguir ultrapassar estas dificuldades.”

Equipa motivada
“Fizemos um jogo muito bom contra o Benfica e queremos continuar a impor o nosso futebol. A equipa sente-se mais confortável, tem uma boa dinâmica de jogo e consegue fazer golos, portanto é na vitória que estamos focados.”

Estratégia delineada
“Obviamente que temos de respeitar o Guimarães e encarar o jogo seriamente, mas vamos jogar à nossa maneira, com dinâmica e a pressionar o adversário, desde o início da partida. Essa é a estratégia ideal para este jogo.”

Arma principal
“A posse de bola é a nossa grande arma. Esta é uma equipa que gosta de ter a maior percentagem de posse de bola possível e obviamente que contamos com isso para vencer.”



in "fcp.pt"

Sem comentários: