sábado, 28 de abril de 2012

RUI MOREIRA "Se o FC Porto perde três pontos vai ser uma tremideira até ao final"

Rui Moreira, membro do Conselho Cultural do FC Porto, acredita que os dragões vão querer vencer o Marítimo para festejar o título frente ao Sporting, mas reconhece que o jogo dos Barreiros é o mais difícil dos três que estão por disputar.


Rui Moreira considera que a equipa orientada por Vitor Pereira tem que vencer na Madeira, "até porque os adeptos vão querer fazer a festa no estádio do dragão, com o Sporting", não deixando porém de reconhecer que este é talvez o jogo mais importante dos três que falta disputar.

Nesta entrevista a Bola Branca, o conhecido adepto e membro do Conselho Cultural do FC Porto admite que um empate do FC Porto nos Barreiros não compromete a revalidação do título, mas "se perde três pontos, vai ser uma tremeideira até ao final".  

Rui Moreira admite que Vitor Pereira não é um treinador consensual no FC Porto e lembra que, nas antigas Antas "havia uma bancada que era o tribunal, e essa é a diferença do Porto: quem está no clube como é o caso do Vitor Pereira e ainda por cima conhece bem os cantos à casa, tem que aceitar essa pressão."


in "rr.pt"

Sem comentários: