sábado, 28 de abril de 2012

"SÓ DEPENDEMOS DE NÓS"

O FC Porto Império Bonança recebe o Infante Sagres este domingo (15h), em encontro da 24.ª jornada do campeonato nacional. Após duas derrotas, a formação de Tó Neves está com os olhos postos no jogo deste fim-de-semana, sabendo que só depende de si para revalidar o título. Em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, Pedro Gil admite que a concentração vai ser determinante para vencer.

"Ressaca" das derrotas
“Vimos de dois resultados que não foram bons para nós. No campeonato, perdemos na última jornada em Espinho e, para a Taça, sofremos a primeira derrota com uma equipa portuguesa, a Oliveirense, no Dragão Caixa. Não é muito habitual perdermos, muito menos em dois jogos seguidos. Estamos um pouco desmoralizados.”

Recuperação da confiança
“Já começámos a treinar para o jogo de domingo e vamos trabalhar para ganhar. Queremos conquistar uma vitória capaz de aumentar os nossos níveis de confiança mas, para isso, temos que jogar muito concentrados.”

Factor casa
“Todos os encontros são difíceis, principalmente agora que se aproxima o fim da época. Tivemos resultados que não são habituais mas acho que vamos conseguir uma boa vitória. Estamos a ganhar confiança e tudo é mais fácil no nosso pavilhão, em frente aos nossos adeptos.”

"Hendeca” em vista
“Só dependemos de nós para revalidar o título e isso é um factor muito importante. Sabemos que no campeonato falhámos em Espinho, mas se conseguirmos sete vitórias nos sete jogos que faltam vamos ganhar o campeonato. Queremos conquistar os resultados que nos levem ao título.”



in "fcp.pt"

Sem comentários: