sábado, 14 de agosto de 2010

Alex reforça plantel do Stª. Clara


O Santa Clara garantiu a contratação do médio-ofensivo Alex, proveniente do FC Porto. O futebolista, de 19 anos, já se treina com a equipa há 15 dias, mas apenas ontem ficou confirmado o acordo entre a comissão administrativa do clube açoriano, juntamente com a SAD do FC Porto e Nacional, clubes onde o futebolista madeirense efetuou a sua formação.


Alex assinou um contrato válido para as próximas três temporadas, sendo considerado uma jovem promessa da equipa de Ponta Delgada para o futuro.

O FC Porto e o Nacional ficam com uma percentagem do passe do futebolista em caso de uma futura transferência.

Entretanto o clube açoriano recebeu a chegada de Kiki Ballack, um jovem, de 20 anos, de Cabo Verde, internacional pelas camadas jovens, que vai ser observado durante os próximos dias. Se o atleta revelar qualidades o clube pretende efetuar um contrato de longa duração com o futebolista para salvaguardar um potencial negócio no futuro, como aconteceu esta temporada com a venda de Stopira e Valter, respetivamente para o Desportivo da Corunha e Ceuta. O técnico Bruno Moura, já poderá utilizar Renato frente ao Estoril.

in "record.pt"

Sem comentários: