sábado, 14 de agosto de 2010

Souza nem ia entrar: «Estou sempre pronto para jogar»


Souza, médio do F.C. Porto, comentou desta forma a vitória da formação azul e branca no reduto da Naval 1º de Maio. O jogador brasileiro foi suplente utilizado na sua estreia na Liga portuguesa:


«Foi uma estreia muito boa. Temos de estar sempre preparados para entrar e ajudar a equipa. Foi o que fiz, ajudei a equipa a vencer, portanto foi muito bom. Para mim, é igual jogar a 6 ou a 8. O mister falou comigo e eu estou sempre pronto para jogar, em qualquer posição. O F.C. Porto jogou de forma agressiva, não conseguiu marcar e ficou um pouco nervoso. Depois chegou o penalty, justo, e chegámos à vitória. Tivemos inúmeras oportunidades. Eu não estava para entrar, era para ser o Ukra, mas houve o golo e o mister quis segurar um pouco mais o jogo. Temos de estar sempre preparados.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: