sábado, 14 de agosto de 2010

Ruben preterido - está recuperado da lesão mas descansa para o genk


Desde o meio da semana que Ruben Micael está recuperado da mialgia na coxa direita contraída no jogo com o Bordéus, mas nem assim o médio faz parte dos convocados. Villas-Boas optou por não chamar o madeirense para a Figueira da Foz, poupando-o para o primeiro duelo com o Genk. Desta forma, o regresso à competição em encontros oficiais fica adiado.


Foi a 14 de abril, quando os azuis e brancos bateram o Rio Ave, para a Taça de Portugal, que Ruben Micael esteve pela última vez na equipa. A lesão no pé direito impediu-o de jogar nas últimas jornadas da Liga e na final da Taça de Portugal. Já esteve em campo na pré-época, mas acabou por lesionar-se no Torneio de Paris. Por esse motivo falhou a presença na Supertaça e agora não defronta a Naval.

Em sentido contrário e com vista ao reforço do meio-campo, Villas-Boas já pode contar com Guarín. O internacional colombiano tinha falhado o jogo com o Benfica, por ainda não estar na sua melhor condição física, mas já é opção para a deslocação à Figueira da Foz. A titularidade, essa, ainda terá de esperar, porque o eleito para jogar próximo de Fernando e João Moutinho é Belluschi. Uma parceria de sucesso.

in "record.pt"

Sem comentários: