sábado, 14 de agosto de 2010

Finanças forçam Goiás a negociar Rafael Toloi


Não estando a atravessar uma situação financeira particularmente favorável, o Goiás tem necessidade de vender jogadores no imediato e Rafael Toloi é o nome que se encontra em cartaz. O presidente do clube brasileiro admitiu a Record que o central pretendido pelo FC Porto é uma mais-valia para negociar.


“Acredito que o Conselho Deliberativo não vai complicar a saída do Toloi, porque o Goiás precisa de vender jogadores. Isso não implica que o possamos vender a qualquer preço. Já avisei que ele só sai por 4 milhões de euros”, revelou Syd de Oliveira, acrescentando que até ao momento continua sem receber qualquer documento oficial da SAD portista: “Isso pode acontecer nos próximos dias, quem sabe?...”

O dossiê Rafael Toloi é de tal forma importante na atualidade do Goiás que o Conselho Deliberativo do clube brasileiro, com 250 elementos, agendou para a próxima terça-feira uma reunião extraordinária.

Quanto ao argentino Nicolás Otamendi não se registaram evoluções, depois de o Vélez Sarsfield ter rejeitado uma proposta de 5,5 milhões.

 
in "record.pt"

Sem comentários: