sábado, 14 de agosto de 2010

Ukra: «Sei do interesse do Panathinaikos»


O extremo Ukra diz estar ao corrente do interesse do Panathinaikos nos seus serviços, adiantando porém que até agora não lhe foi comunicado nada oficialmente por parte do F.C. Porto. De qualquer das formas, o jovem avançado espera que a hipótese seja bem analisada por todas as partes na procura da melhor solução.

Em declarações ao jornal grego «Goal», citado pelo Sport, Ukra garante não ter «nenhuma hesitação em jogar no campeonato grego». «Sei que há interesse do Panathinaikos e não tenho problemas em jogar na Grécia, se a proposta que houver for boa para mim e para o F.C. Porto», adiantou o jogador.

«Não sei se poderá ser um empréstimo ou uma transferência a título definitivo, têm de se ver todas as hipóteses. O que quero é lutar para jogar e sei que no F.C. Porto este ano vai ser duro ter oportunidades. De qualquer das formas até agora o F.C. Porto não me comunicou nada de oficial do Panathinaikos», referiu.

O Panathinaikos, campeão grego em título, é treinado por Nikos Nioplias e tem o português Carlos Freitas (ex-Sp. Braga) como director-desportivo. O mesmo Carlos Freitas que se recusou a comentar a possibilidade do clube estar interessado em Ukra à imprensa grega, referindo que não comenta nomes.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: