sábado, 14 de agosto de 2010

Rodriguez - "Mudou a mentalidade"


Rodríguez regressou à selecção do Uruguai na quarta-feira, no particular com Angola, depois de ter sido afastado do Mundial da África do Sul. No final do encontro, ganho pela equipa celeste por 2-0, o extremo aceitou falar sobre o FC Porto, começando pelo triunfo na Supertaça Cândido de Oliveira. "Foi uma alegria ganhar o clássico", contou, admitindo que o sabor foi ainda melhor por causa do adversário. "É sempre bonito ganhar ao Benfica. Estou contente porque levantei mais uma taça. No FC Porto, é sempre para ganhar", sublinhou.


Na verdade, o Cebola começou a nova época da mesma forma que terminou a anterior: a vencer um título. Contudo, entre o Jamor e Aveiro muito mudou no Dragão. "Não sei se esta equipa é mais forte, mas mudou a mentalidade, houve várias alterações, novos jogadores e um treinador diferente", explicou, considerando que a equipa não pode estar dois anos seguidos sem vencer o campeonato. "A pressão é ainda maior porque não fomos campeões na época passada e este ano queremos o título", frisou. A terminar, Rodríguez disse que é "bom" treinar com Villas-Boas. "Estamo-nos a adaptar, e ele tem o apoio de toda a equipa ", concluiu.

219

Os minutos de Rodríguez esta época com a camisola do FC Porto, contabilizando os jogos de preparação e a Supertaça Cândido de Oliveira. Depois de uma temporada atípica por causa de sucessivas lesões e do afastamento do Mundial da África do Sul, o Cebola está apostado em voltar à forma que levou o FC Porto a pagar sete milhões de euros por 70 por cento do seu passe. A concorrência aumentou com a chegada de James, mas é Varela quem tem ocupado o lado esquerdo do ataque. Na quarta-feira foi titular pelo Uruguai.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: