sábado, 14 de agosto de 2010

Walter e James sem certificados


Walter e James Rodriguez estão novamente fora de jogo. E vão dois, por ora, porque ontem, afinal, ainda não tinham chegado os certificados internacionais dos jogadores.


Motivo que levou os portistas a manterem em suspenso a lista de convocados para o jogo de hoje, com a Naval, até já ao final da tarde, na esperança que ainda estavam de poder regularizar a situação dos dois avançados.

O atraso na documentação de Walter ainda terá alguma justificação, dado que o jogador foi o último a ser recrutado pelos dragões e o seu vínculo ao clube apenas acabou por ser registado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários a 28 de Julho, mas já no que diz respeito a James Rodriguez o caso muda de figura: o colombiano oficializou a sua ligação ao FC Porto na primeira semana de Julho.

Em trânsito também estão Fucile e Raul Meireles, que ficaram fora da convocatória. O defesa uruguaio, como aconteceu na Supertaça, voltou a ser preterido alegadamente por ainda não se encontrar nas melhores condições físicas. Já Raul Meireles foi o (único) sacrificado relativamente ao jogo anterior, com o Benfica, em que até alinhou como suplente utilizado. Uma vez que o médio não conta no boletim clínico, só pode subentender-se que se tratou de uma opção de Villas Boas.

in "abola.pt"

Sem comentários: