sábado, 14 de agosto de 2010

Há um novo contrato à espera de Belluschi


É com tranquilidade que a SAD tem vindo a fechar processos abertos no final da última temporada. Um deles está relacionado com Belluschi e vai ficar concluído nas próximas semanas. Record sabe que o agente do médio, Alberto Meo, encontrou-se recentemente com os responsáveis portistas, numa visita de médico que alinhavou o novo vínculo. O Samurai vai renovar, melhorando as suas condições salariais e acrescentado uma ou duas épocas a uma ligação que, por ora, é válida até 2013.


Após o fecho do mercado e numa fase que coincide com trabalhos de seleções, o processo vai ficar concluído. O FC Porto segura, assim, o argentino de 26 anos e que tanto se tem destacado nos últimos tempos, justificando os 5 milhões de euros investidos há um ano. Titular no arranque da época, o camisola 7 é um dos elementos mais virtuosos da equipa, parecendo ganhar vantagem sobre Ruben Micael na luta por um lugar no meio-campo.

Processos

Independentemente do rendimento imediato, Belluschi vai ter um novo vínculo, juntando-se assim a Alvaro Pereira e Silvestre Varela, jogadores que já esta época rubricaram novos contratos com a SAD. Falcão é outro dos ativos na calha para renovar, o que espelha a firme vontade da direção em reconhecer e premiar aqueles que mais se destacam no relvado.

Depois de um arranque abaixo do esperado, Belluschi aproximou-se muito do patamar a que tinha chegado no Newell´s Old Boys, no River Plate e no Olympiakos. Já com João Moutinho, formou uma parceria empolgante no triunfo sobre o Benfica, que ofereceu a Supertaça a Villas-Boas no seu primeiro jogo oficial.

Fruto do excelente arranque, o médio vai também iniciar a Liga, já hoje, com o estatuto de titular e completamente tranquilo quanto às suas condições contratuais. Quando partiu para férias, no final de maio, Belluschi já conhecia as intenções da SAD, que vão de encontro às suas próprias intenções. O argentino está a viver um momento auspicioso.

in "record.pt"

Sem comentários: