segunda-feira, 4 de abril de 2011

Com frango e 'Tchubirabiron' de Hulk, Porto vence o Benfica e é campeão


Brasileiro faz um na vitória de 2 a 1 no Estádio da Luz e time do técnico André Villas-Boas fatura título faltando mais cinco rodadas para o términ


No ritmo do carnaval brasileiro, o Porto bateu o Benfica por 2 a 1 no Estádio da Luz, neste domingo, e conquistou o título do Campeonato Português na casa do maior rival faltando cinco rodadas para o término da competição. O brasileiro Hulk fez o segundo gol da equipe treinada por André Villas-Boas e comemorou com o "Tchubirabiron", dança do grupo baiano Parangolé.
A festa do Porto na casa do maior rival começou com uma bela ajuda do goleiro espanhol Roberto: aos oito minutos do primeiro tempo, Guarín aproveitou falha da defesa, passou por Luisão pela direita da área e cruzou, mas o camisa 12 do Benfica acabou empurrando a bola para dentro do gol. Frangaço, que abriu o caminho para o título.
in "globo.br"

1 comentário:

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Resposta contundente do FC Porto, a quem, quando a oito pontos, se dizia apenas a cinco, garantindo desde logo a vitória na Luz!

Vitória clara, justa e inequívoca, num campo inclinado pela arbitragem que tudo tentou para que o clube do regime e campeão dos túneis não saísse derrotado.

Vitória da transparência, classe e ambição versus bazófia, violência e falta de carácter de um clube de frustrados, imbecis e alienados.

Sem bandeiras, tarjas e outros adereços, os adeptos e claques portistas deram mais uma lição a essa gentalha, auto denominada de defensores da verdade desportiva.

Incapazes de nos derrotarem, sem as estratégias dos Bostas da Liga e dos túneis, não lhes restaram outras coisas senão apagar as luzes e ligar o sistema de rega!

Os cretinos que não sabem ganhar, jamais saberão perder.

VIVA O FC PORTO

um abraço