segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pinto da Costa: «O que aconteceu foi uma vergonha»

PRESIDENTE CRITICA RIVAIS DO BENFICA


O presidente Pinto da Costa comentou o título conquistado pelo FC Porto, voltando a criticar o rival Benfica.
"Ainda não recebi qualquer mensagem de parabéns por parte do Benfica. Mas também de quem apaga a luz e põe a rega a funcionar logo após o jogo...seria de estranhar é que fossem capazes de dar os parabéns a alguém... Festejar o título às escuras foi inédito, giríssimo e inédito."
"Já recebi mensagens de Angola, de Venuzuela, do Brasil e um pouco por todo Mundo, e todos me disseram que foi uma vergonha completa o que se passou na Luz após o final do jogo. Mas as ações ficam por quem as faz. Felizmente todo o mundo viu..."
“Dedico o título à minha família. Mas quero fazer duas distinções. Uma a Pôncio Monteiro, que teve sempre ao meu lado, e que infelizmente não pode estar aqui, mas de certeza que estará feliz... E outra, ao Pedroto, que disse numa homenagem de que havíamos conquistar o campeonato em sua honra. Palavra de desprezo para alguns imbecis que na televisão que gozaram com a minha vontade de querer dedicar-lhe esta conquista.”
"O segredo foi termos sido estimulados por alguns palhaços que fazem alguns comentários semanalmente na comunicação social, e que não dão mérito ao FC Porto, nem mesmo depois dos 5-0. Devem ter vergonha com o que dizem e deviam deixar essas maldicências e maldizeres para Pravda e Kasparov."
in "record.pt"

Sem comentários: