segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rui Moreira: "Benfica foi influenciado por alguns talibans"

Foi um São João antecipado nas ruas da cidade Invicta.O FC Porto venceu na Luz, garantindo o 25.º título de campeão nacional. Rui Moreira e Manuel Serrão, dois conhecidos adeptos portistas, enaltacem o feito alcançado pelos azuis e brancos e destacam a superioridade portista relativamente ao  seu arqui-rival.

No Estádio do Dragão, cerca de cinco mil pessoas esperaram pelas 3:30 da manhã para vitoriarem os jogadores do FC Porto, após a conquista do título nacional no Estádio da Luz.
No final do jogo, o Benfica mandou desligar a iluminação artificial, ao mesmo tempo que era accionado o sistema de rega.

Segundo Rui Moreira, falta de fair-play de um Benfica cujos dirigentes são… e cito… influenciados por alguns talibans…

No jogo de ontem, o da consagração no Estádio da Luz, ficou evidente, segundo Rui Moreira, que o FC Porto é a melhor equipa do campeonato.
O conhecido adepto portista regista diferenças para melhor entre este FC Porto e o anterior, que era orientada por Jesualdo Ferreira.
Para outro conhecido adepto, Manuel Serrão, as dúvidas, se existiam, ficaram completamente dissipadas.

Foram dois banhos, durante e após o jogo, num ambiente hostil, com um árbitro que diz, teve um desempenho vergonhoso.

Para Manuel Serrão o jogo de ontem confirmou que dia 20, quando jogarem para a segunda-mão da meia-final da Taça de Portugal, o FC Porto pode reverter o resultado.
Os números do FC Porto impressionam.

  71 pontos em 75 possíveis, com 23 vitórias e 2 empates, Guimarães e Alvalade. Melhor ataque com 59 golos, melhor defesa com apenas 9 golos encaixados. A jogar fora o FC Porto sofreu apenas 3 golos em 12 jogos.
Ao longo da época, só houve uma equipa, mas na Taça da Liga, que conseguiu fazer dois golos aos dragões em casa, foi o Gil Vicente


Sem comentários: