sexta-feira, 2 de março de 2012

Fernando (FC Porto) é alvo de José Mourinho


Técnico português terá apresentado as suas exigências - seis novas contratações - para continuar no Real Madrid.
A notícia de que José Mourinho comprou recentemente uma casa em Londres parece não comprometer a continuidade do técnico português no Real Madrid. Segundo o sítio espanhol "EcoDiario", Mourinho até já apresentou uma lista de jogadores que gostaria de ver no Santiago Barnabéu na próxima temporada.
Fernando, trinco do FC Porto, é um dos destaques na lista publicada, sobretudo porque Pepe, internacional português que representa o Real Madrid, disse no final do ano passado que havia dois jogadores em Portugal que encaixariam no plantel merengue: Gaitán e Fernando.
O brasileiro de 24 anos manisfestou a intenção de deixar o estádio do Dragão no final da época passada, mas acabou por permanecer na cidade Invicta, tendo inclusive pedido publicamente desculpa pelas declarações e reforçado a intenção de ficar no FC Porto, com quem tem mais dois anos e quatro meses de contrato.
Para além do médio defensivo dos dragões, que poderia substituir o "mal amado" Khedira no plantel blanco, Mario Fernandes (lateral do Grémio), Kyle Walker (lateral do Tottenham), Fernando, Vidic (central do Manchester United), Hazard (médio ofensivo do Lille ) e Götze (médio do Borussia Dortmund) também surgem como reforços prioritários para José Mourinho.
A possível saída de jogadores como Ricardo Carvalho, Albiol, Granero e Higuaín poderá alargar a lista de contratações do Real Madrid, que estará ainda atento a Javi Martínez e Llorente (Atlético Bilbau), Kun Agüero (Manchester City), Borja Valero (Villarreal), Van Persie (Arsenal) e Íñigo Martínez (Real Sociedad). Joselu, Morata, Carvajal e Jesé serão promovidos à equipa principal.
in "dn.pt"

Sem comentários: