sexta-feira, 2 de março de 2012

Hulk: «Somos a melhor equipa e foi a nossa resposta»

Brasileiro surgiu bem disposto na zona mista e garantiu que com o F.C. Porto tudo é possível: a vitória não o surpreendeu


Hulk, avançado do F.C. Porto, em declarações no final da vitória por 3-2, no Estádio da Luz, sobre o Benfica:

«Todo mundo deu o máximo e está de parabéns. O segredo foi a humildade e a força de vontade. Todos quiseram correr e dar o máximo até ao fim. O resultado disso veio no final: vitória e liderança. Agora vamos pensar em continuar na frente e ser campeões.

Como foi o meu golo? É um dos meus pontos forte. Tive a possibilidade de fazer um grande remate e deu um grande golo. Não foi decisivo, porque depois houve mais golos. Mas foi bonito de se ver. É sempre bom quando um jogo tem muitos golos.

O Emerson foi bem expulso, tocou no meu pé e já tinha um amarelo. Mas o que é importante são os três pontos. Faltam nove jogo, são mais nove finais. Conseguimos ganhar uma, mas o campeonato ainda não acabou. Vamos trabalhar para dar o título aos nossos adeptos.

Com humildade: quando se trata do F.C. Porto, quando se trata da melhor equipa portuguesa, tudo é possível. Mostramos mais uma vez que somos capazes. Temos uma grande equipa, temos humildades, temos um treinador que nos ajuda muito. Essa foi a nossa resposta.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: