sexta-feira, 2 de março de 2012

"VAMOS CONTINUAR EM PRIMEIRO"

O FC Porto Ferpinta defronta este sábado, às 16h, o Casino Ginásio, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho. Em antevisão da 18ª jornada da Liga, o base Miguel Maria afirma que a equipa está no "pico da sua forma" e tem margem para "progredir até ao final da época e atingir os seus objectivos".

Equipa preparada
"Viemos de Angola e as viagens foram cansativas, mas trabalhámos e recuperámos bem. Esta semana já estamos preparados para enfrentar o Ginásio."

Continuar em primeiro
"O adversário é complicado e tem jogadores com qualidade. Vamos jogar fora, mas se encaramos este jogo como todos os outros, vamos sair com um resultado positivo e continuar em primeiro."

Ponto positivo e ponto negativo da época
"Perdemos uma vez com o Benfica para o campeonato, mas isso não chega a ser um ponto negativo, porque tirámos muitas coisas boas dessa derrota. O ponto positivo são todos os treinos. Assim podemos, ao fim-de-semana, mostrar o basquetebol que praticamos."

Prioridade: vencer a fase regular
"Temos um jogo fora e quatro em casa. Em casa já não perdemos há muito tempo, esperamos que se mantenha assim e que não percamos também fora. Junto dos nossos adeptos acho que vamos conquistar um dos objectivos da época, que é acabar em primeiro na fase regular."

Balanço positivo
"A época tem sido óptima. É o meu segundo ano aqui e isto é tudo o que sempre sonhei. Temos um grupo fantástico e isso ajuda a que tudo corra bem."



in "fcp.pt"

Sem comentários: