sexta-feira, 2 de março de 2012

Pinto da Costa destaca vitória "justa" e com "mérito"

Presidente do FC Porto ficou particularmente rendido à exibição de James Rodríguez. Um golo e uma assistência do colombiano em "jogo de sacrifício", sublinha Pinto da Costa.



Pinto da Costa considera que o FC Porto alcançou na Luz, esta sexta-feira, "uma vitória justa" e que foi alcançada "com mérito".

O presidente do FC Porto surgiu na "zona mista" do recinto encarnado compreensivelmente bem-disposto, mas não deixou de referir que o encontro entre águias e dragões foi "um grande espectáculo".

"Foi uma vitória com mérito. São duas grandes equipas, que proporcionaram um grande espectáculo. São duas grandes equipas, mas hoje a vitória foi justa", atirou o líder azul e branco.
"O James não pôde descansar e queria realçar o sacrifício dele. A entrada dele modificou completamente o jogo", acrescentou Pinto da Costa, não escondendo a satisfação pela terceira vitória consecutiva do FC Porto na casa do rival lisboeta.

Ainda assim, PC alinha pelo mesmo discurso de Vítor Pereira: "O campeonato não é uma prova de 'sprint', é uma prova de regularidade. Vencer aqui era importante mas nada está decidido. Vamos continuar a trabalhar".

"Hulk negociado com o Chelsea? É tudo falso"O presidente do FC Porto aproveitou para esclarecer que não falou com André Villas-Boas ou com qualquer dirigente do FC Porto sobre uma eventual transferência de Hulk para os "blues".
"É totalmente falso que eu tenha dito ao Chelsea e ao Villas-Boas que o Hulk só iria para o Chelsea sob determinadas condições. Nesta altura, não estou receptivo para falar com ninguém sobre transferências. É tudo falso", frisou.
in "rr.pt"

Sem comentários: