sexta-feira, 2 de março de 2012

Vítor Pereira: «Ainda há muito campeonato»

TÉCNICO NÃO DÁ O TÍTULO COMO ASSEGURADO



O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, não dá o título por garantido apesar da vantagem de 3 pontos (e supremacia no confronto direto) sobre o Benfica, após a vitória frente aos encarnados (3-2), no clássico disputado no Estádio da Luz.
"Foi um jogo difícil e complicado. Vencer aqui são 3 pontos e ainda há muito campeonato pela frente. Vamos ter de trabalhar muito ate ao fim à procura do título", disse no flash-interview da Sport TV, esta sexta-feira.
O técnico dos dragões falou num triunfo "moralizador" sobre o rival lisboeta: "Nada ficou definido hoje. Temos deslocações muito difíceis. Foi uma boa vitória que nos moraliza. Parabéns às duas equipas que lutaram muito. Os meus jogadores fizeram um jogo excecional, que dedico aos nossos adeptos", referiu, destacando depois o "grande jogador" que é James Rodríguez e sublinhando o "jogo coletivo do FC Porto."
"Viemos com o objetivo de conquistar os 3 pontos. Hoje, com os nossos argumentos, conseguimos uma bela vitória. Fizemos um grande jogo coletivo", concluiu.
in "record.pt"

Sem comentários: