sábado, 12 de maio de 2012

Alfredo Quintana: "QUEREMOS MOSTRAR O PORQUÊ DE SERMOS CAMPEÕES"

Na penúltima jornada do campeonato, os tetracampeões nacionais deslocam-se ao terreno do Benfica, (sábado, 15h05). Alfredo Quintana antevê um jogo difícil, mas assegura que a equipa não pensa noutro desfecho a não ser a vitória. Em superflash, o guarda-redes cubano afirma que o trabalho é a fórmula para o sucesso azul e branco.

O facto de o título já estar assegurado não interferiu no ritmo da equipa. "Queremos mostrar o porquê de sermos campeões. Num ano repleto de vitórias, queremos alcançar mais uma", afirmou o guarda-redes azul e branco. O adversário deste sábado é o Benfica, que ainda está a lutar pelo segundo lugar. Quintana garante que a equipa quer demonstrar que consegue triunfar "mesmo no campo do adversário".

O jogador, que está no clube há quase duas épocas, sente-se feliz com tudo o que alcançou até agora. "Quando vim para o FC Porto não imaginei que fosse logo conquistar dois títulos seguidos. Estou muito contente com os resultados", confessou o camisola 1 do plantel.

Nos últimos jogos, Quintana tem realizado boas exibições que lhe valeram um lugar no "sete ideal" da última jornada. Para isso tem uma explicação simples: "A fórmula para o sucesso é o nosso trabalho. Não só o meu, mas o de toda a equipa".

No rescaldo da época, o cubano sublinha o mérito de Ljubomir Obradovic. "O treinador tem sempre vontade de trabalhar e é esse o pensamento que transmite à equipa. Para nós não há tempo para relaxar. Todos temos imensa vontade de trabalhar com ele", rematou.


in "fcp.pt"

Sem comentários: