sábado, 12 de maio de 2012

Há outro clássico mas este é na Luz


Hoje é dia de clássico em dose dupla. Além do primeiro jogo da final do play-off de basquetebol, a jogar no Dragão Caixa, há ainda o Benfica-FC Porto, referente à oitava jornada da fase final do campeonato de andebol, a disputar na Luz. E se os dragões já chegaram ao tetra, os homens de Jorge Rito ainda lutam pelo segundo lugar.
"Equipas como Benfica, Sporting e FC Porto encaram os jogos até ao fim do campeonato sempre com a mesma seriedade. Não estamos à espera de facilidades e temos ainda um objetivo para alcançar e vamos encarar o jogo como uma final", disse José Costa ao sítio do Benfica, admitindo: "Contra o FC Porto, é sempre um jogo que se quer ganhar, e temos conseguido fazê-lo em nossa casa, vamos entrar para ganhar e conseguir o nosso objetivo."
Pelos portistas falou o guarda-redes Alfredo Quintana: "Queremos mostrar o porquê de sermos campeões. Num ano repleto de vitórias, queremos mais uma." Quintana explicou ainda que "o treinador tem sempre vontade de trabalhar, e é esse o pensamento que transmite à equipa": "Para nós, não há tempo para relaxar."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: