sábado, 12 de maio de 2012

"SÓ DEPENDEMOS DE NÓS PARA CHEGAR À LIDERANÇA"

Ainda na luta pelo título, o FC Porto Império Bonança defronta este domingo (15h), no Dragão Caixa, a Física. Filipe Santos, capitão da equipa azul e branca, garante que se trata de um adversário que pode trazer dificuldades aos Dragões. O defesa/médio acredita na conquista do campeonato e admite que é importante que a equipa pense jogo a jogo.

Adversário difícil
“A Física está relativamente bem classificada e é uma equipa bastante complicada. Já demostrou que pode criar muitas dificuldades aos adversários. Portanto, estamos à espera de um jogo muito difícil.”

Cada jogo é um jogo
“O jogo contra o Benfica [actual primeiro classificado], apenas vai ser importante na altura em que for jogado, por isso ainda não pensamos nele. Temos de tentar ganhar todos os nossos jogos e o adversário terá de fazer a mesma coisa. A diferença pontual é que pode tornar esse jogo decisivo.”

Equipa estabilizada
“É lógico que não estamos habituados a perder e a ficar em segundo lugar por muito tempo. Isso abalou a equipa. Mas só dependemos de nós para chegar à liderança, por isso continuamos na luta e com muita esperança em revalidar o título.”



in "fcp.pt"

Sem comentários: