sábado, 12 de maio de 2012

SUB17 A UM PASSO DO TÍTULO

Depois da vitória frente ao Sporting (2-0), no passado fim-de-semana, no Olival, a equipa Sub17 do FC Porto vai defrontar o Benfica (domingo, 11h), em encontro referente à 5.ª jornada da fase final. Se os azuis e brancos vencerem, garantem o título de campeões nacionais. Nuno Capucho está confiante, mas não desvaloriza o adversário.

Tudo a postos
"A nossa preparação foi feita no sentido de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para jogar dentro do nosso registo e tentar vencer o encontro na casa do adversário. Tento incentivar os jogadores todos os dias, mas eles também já perceberam qual é o nosso objectivo. Vamos lá para demonstrar que jogar fora de casa é a mesma coisa que jogar em casa."

Crença no título
"Matematicamente, é possível conquistarmos o título. Se formos fortes e seguros no jogo acho que podemos acabar com o campeonato este fim-de-semana."

Respeito pelo adversário
"De certeza absoluta que vai ser um jogo difícil. Não podemos desrespeitar o adversário, que é uma equipa forte e vai jogar em casa. Além disso, vão fazer tudo para nos criar dificuldades. Mas, para mim, o mais importante no futebol é jogar dentro do nosso registo, ser forte, confiante e respeitar o adversário. Se assim for, ficamos mais perto de provar o nosso valor e de mostrar o que foi a nossa época desportiva."



iin "fcp.pt"

Sem comentários: