sábado, 12 de maio de 2012

Consagração chega aos Aliados


Quando acabar a partida de hoje em Vila do Conde, os jogadores do FC Porto entram oficialmente de férias, apesar de ainda terem uma festa para fazer. A conquista do 26º título de campeão nacional será celebrada nas ruas do Porto e com passagem obrigatória no espaço mais emblemático da cidade: a Avenida dos Aliados. Depois das duas comemorações no Estádio do Dragão, a última das quais logo após o jogo com o Sporting, o plantel portista cumpre hoje a tradição de percorrer as ruas da cidade do Porto para um contacto ainda mais real com os adeptos.
Depois do jogo com o Rio Ave, os jogadores seguem para o Vitalis Park, na Rua da Constituição, onde os espera um autocarro descapotável que descerá pela Rua de Camões até chegar à Avenida dos Aliados, que será feita nos dois sentidos e em ritmo lento.
A primeira paragem simbólica dos jogadores será feita junto à sede do clube, um edifício que fica precisamente ao lado da Câmara Municipal, que, como tem sido hábito nos últimos anos, continuará de portas fechadas. A última vez que portistas visitaram os Aliados foi no ano passado, depois da conquista da Liga Europa.

in "ojogo.pi"

Sem comentários: