sábado, 2 de março de 2013

FC PORTO B VENCE MINI-CLÁSSICO

Um golo de Dellatorre ainda na primeira parte fez o resultado da recepção do FC Porto B ao Sporting B, aperitivo para o jogo entre equipas principais para a noite deste sábado.

O Sporting B ainda não tinha perdido na segunda volta, mas foi incapaz de resistir ao bom jogo dos jovens do FC Porto B, em especial na primeira parte. Com esta vitória, a equipa de Rui Gomes subiu provisoriamente ao sexto lugar.

O jogo começou com o FC Porto B ao ataque, à procura do golo, tendo desde os primeiros minutos disposto de boas ocasiões para finalizar. Algum desacerto na finalização ou o guarda-redes adversário foram adiando o golo do FC Porto B, que acabaria de surgir aos 31 minutos, com Dellatorre, isolado por Tozé, a marcar.

A perder, o Sporting procurou reagir na segunda parte, mas o FC Porto B manteve-se solidário e eficaz na defesa, sem nunca perder o sentido da baliza adversária.

Foi um bom aperitivo para o prato principal, que vem já a seguir.

FICHA DE JOGO

FC Porto B-Sporting B, 1-0

Segunda Liga, 30.ª jornada
2 de Março de 2013
Estádio de Pedroso, em Vilna Nova de Gaia
Assistência: 1.349 espectadores

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira)

FC PORTO B: Stefanovic, David Bruno, Tiago Ferreira, Zé António, Quiño, Pedro Moreira, Kelvin (Fábio Martins, 76), Michael, Edú (Sérgio Oliveira, 65), Tozé e Dellatorre (Caballero, 90+1).
Treinador: Rui Gomes

PENAFIEL: Ventura, Santiago Arias, Juary Soares (Cristian Ponde, 84), Pedro Mendes, Michael Pinto, João Mário, Rubio, André Martins, Seejou King (Nii Plange, 46), Kikas e Betinho.
Treinador: José Dominguez

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Dellatorre (31m)
Cartões amarelos: Dellatorre (18), Rubio (25), Michael (37), Pedro Moreira (43), David Bruno (61) e João Mário (62).


in "fcp.pt"#

Sem comentários: