sábado, 2 de março de 2013

JUNIORES VENCEM NA MADEIRA


O FC Porto foi vencer este sábado o Nacional da Madeira por 4-1, em jogo da 3.ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores.

Depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras rondas, a equipa conseguiu uma boa vitória no sempre difícil campo do Nacional da Madeira, resultado que permitiu subir à terceira posição, com menos três pontos do que o líder Sporting.

Gonçalo Paciência abriu o marcador logo aos 10 minutos, o Nacional ainda conseguiu empatar aos 26, mas dois golos de Frederic (41 e 51) praticamente acabaram com as esperanças madeirenses.

Ivo, a dez minutos do final, fechou o resultado.

Na próxima jornada, marcada para 9 de Março, o FC Porto recebe o Setúbal.



SUB 15 SOMAM 20.ª VITÓRIA CONSECUTIVA

Um golo de Wilson e dois de Michael deram expressão à 20.ª vitória consecutiva da equipa de Sub15 do FC Porto no Campeonato Nacional de Juniores C. Ao sexto jogo da segunda fase, disputado este sábado, a vítima foi o Leixões, que teve a felicidade de abandonar o Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia vergada ao peso de uma derrota por “apenas” 3-0, face ao volume de jogo e às oportunidades criadas pela formação orientada por António Folha.

Os Dragões, que atingiram o intervalo a vencer por 1-0, lideram a classificação da Série A, com 18 pontos, mais oito do que o Braga, que é segundo classificado e tem menos um jogo disputado.


in "fcp.pt"

Sem comentários: