sábado, 2 de março de 2013

Montanier rendido ao FC Porto

Questionado sobre o momento conturbado que se vive no Barcelona, o atual treinador da Real Sociedad desviou a conversa até ao norte de Portugal - mais concretamente, até ao Estádio do Dragão.


O atual treinador da Real Sociedad, Philippe Montanier, revelou a O JOGO que o FC Porto é uma das equipas mundiais que mais gostaria de vir um dia a treinar. Consultado por este jornal a propósito da crise de resultados do Barcelona, o francês deixou escapar a confissão quando foi questionado sobre a possibilidade de vir um dia a assumir o comando dos culés. 

"Qualquer treinador gostaria de treinar uma equipa como o Barcelona e isso também acontece comigo. Mas também gostaria, por exemplo, de treinar o FC Porto. Vi-os contra o Málaga e gostei muito, é um clube de topo. Há muitos portugueses em França e eu próprio tenho alguns amigos portugueses. É um país onde existe uma grande paixão pelo futebol e é um bom sítio para qualquer treinador. Gostaria de treinar o FC Porto, mas também o Benfica, por exemplo, porque também é um grande clube", afirmou Montanier, que tem feito resultados surpreendentes pela Real Sociedad contra o Barcelona. 

Os catalães não venceram nenhuma das duas últimas visitas a San Sebastián, tendo saído derrotados no último dia 19 de janeiro, por 3-2, resultado que deu início à crise no clube de Messi, Iniesta, Xavi e companhia.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: