James deverá agora reaparecer em campo como titular. O jogador colombiano tem vindo a ser chamado gradualmente a jogo desde que regressou ao ativo (com o Beira-Mar), após baixa de seis semanas, e terá já condições para recuperar o seu lugar na frente de ataque portista.
Alteração que não será, obviamente, por exclusão de partes, e da qual não faz parte qualquer tipo de protecionismo a Izmailov no regresso a Alvalade, mas sim por dedução lógica. James é o verdadeiro e incontestável dono do lugar, Vítor Pereira precisa dele mais do que nunca. E por quê? É que na falta de João Moutinho quem o substituirá será, em princípio, Defour, mas quem terá de complementar o trabalho de articulação ofensiva do dragão será Lucho ou... o número dez: James.
Pode ainda não estar com ritmo competitivo e condição física para aguentar o tempo todo se preciso for, mas também esse problema não se colocará. Em vez de Vítor Pereira fazer saltar o esquerdino do banco para jogar mais tempo, pode muito bem atuar como titular menos tempo e sair mais cedo.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário