sábado, 2 de março de 2013

FERNANDO E O CLÁSSICO "Queremos sempre os três pontos"

Médio dos dragões alerta para a vontade dos jogadores do Sporting em mostrarem uma nova imagem e recorda o sonho que tem de chegar à seleção brasileira


Fernando, médio do FC Porto, é mais um dragão que sublinha a dificuldade que espera do clássico deste sábado mas que não tem dúvidas quanto ao único objetivo da sua equipa: a vitória. "Esperamos um jogo muito difícil, tal como os outros jogos, mas queremos mais uma vitória, queremos sempre os três pontos", afirmou.

Sublinhando que um clássico é sempre um encontro encarado de forma diferente pelos jogadores - "Ficamos sempre mais empolgados" -, o "Polvo" destacou, na entrevista à Rádio Renascença, os pontos fortes do adversário: "o colectivo do Sporting, os adeptos, que vão apoiar bastante, e os jogadores, que vão querer mostrar uma nova imagem".

A seleção brasileira foi outro dos temas abordados pelo jogador dos azuis e brancos. Scolari vai anunciar a próxima convocatória do "escrete" na terça-feira da próxima semana e Fernando mantém a esperança. "Sei que é muito difícil pela grande quantidade e qualidade de jogadores que existem no Brasil. Sei de tudo isso, mas o meu sonho está intacto, independentemente se for daqui a dois ou três anos, eu sei que vou chegar lá", promete.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: